domingo, 13 de maio de 2012

Minecraft na LIVE!

Pois é galera geek, está disponível na Xbox Live o game Minecraft! É possível adquirir o game por 1600 Microsoft Points na Live , um cartão com 2000 MP custa cerca de 50 reais e pode ser comprado tanto na internet como em lojas físicas.
Nós do Geek Zone postamos o vídeo do trailer logo que foi anunciado a produção do jogo para o console, não chegamos a fazer um texto com as nossas expectativas mas sempre acreditamos que o jogo não deixaria a desejar ,e como imaginamos o game realmente é um sucesso , com uma ótima jogabilidade e com menus de itens impecáveis o game merece uma nota bem alta por parte da crítica gamer.
O jogo conseguiu manter o estilo da jogabilidade bem fiel ao do computador , o que todos estão se perguntando é como irão funcionar a instalação de mods e o compartilhamento de mapas um dos motivos pelo grande sucesso do game.Sera a través da live ou teremos de fazer o download pelo PC e após instalarmos um pack de atualizações no jogo?Ficam ai algumas duvidas,mas sem tirar o brilho do jogo.

Análise final:

Nota: 9,5
Ponto forte: Fidelidade a jogabilidade do game original no computador.
Ponto fraco: A versão na qual o jogo foi lançado não possuí as mesmas coisas que a do computador.
Vale a pena comprar?Nós do Geek Zone recomendamos.


Para quem ainda não viu o trailer, está ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário