sábado, 7 de abril de 2012

Imagens divertidas no Minecraft


Olá galera geek, não pude trabalhar muito em cima do Geek Zone por causa do meu outro novo blog e o canal no youtube.

Mas trago para vocês um post sobre coisas que eu fiz no Minecraft e achei legal e quero mostrar para vocês:

Começando com a casa de TNT (dinamite) que eu fiz:

A casa e eu na frente

A casa e um pôr do sol

A casa e uma vista para a lua.

Antes que vocês se perguntem eu já explodi a casa, não consegui gravar porque na hora da explosão deu muito lag (travou o jogo).

Continuemos:
Aqui eu encurralei um creeper com TNT. Moral da história: O creeper para quem não sabe é um bicho que explode quando fica assustado, e na hora que ele explodiu, o TNT explodiu junto.



Aqui eu escrevi meu nome com fogo (com pedra do nether embaixo):


Aqui eu fiz uma chuva de ovelhas com um mod de fazer todos os seres ficarem flutuando como se eles tivessem dentro da água (confesso que ri muito quando eu fiz isso):



Aqui eu consegui tirar uma foto com quase todos os personagens do jogo (repare que eu consegui trazer até o Ender Dragon hehehe)




Nessa eu estava num trono, com chuva e fogo em volta, eu tinha acabado de completar um mapa de aventura (Kurast).



E para acabar a sessão de imagens, o Adriano conseguiu tirar essa linda foto para o blog, é uma montanha com um lindo pôr do sol atrás:

Então é isso pessoal, o post fica por aqui, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário