terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revelacões de Hideo Kojima


A mente por trás do game Metal Gear Solid ,Hideo Kojima, revelou recentemente em uma entrevista que o principal personagem do game deveria ter morrido em MGS4.Segundo ele o secesso do game impossibilita ele de ousar mais de fazer novas criacões "Eu tive a sensacão de querer acabar com a série , mas , agora , olhando para trás como um produtor eu acho que enquanto as pessoas quiserem continuar jogando , eu quero continuar atendendo à demanda , então não acho isso uma coisa ruim."
Hideo se mostra muito indeciso em relacão a que lado se posicionar se ele pretende apostar no lado produtor e continuar com a série de MGS ou se parte para uma nova criacão.
Mas apesar desta questão ele não exita a anunciar que já está trabalhando em um novo projeto chamado Ogre,projeto o qual ele não revelou muitas coisas apena que ira ser algo diferente de tudo que ele já criou até hoje,"À primeira vista , vai parecer familiar , mas assim que você se aprofundarc< é uma experiencia diferente" mas enquato este projeto não se concretiza Hideo pretende continuar na producão de projetos paralelos como obviamente o game Metal Gear Solid Rising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário